Headlines
Published On:quarta-feira, 3 de setembro de 2014
Posted by Diádio Jaguaribano

VALDIZIO BARRETO: CALUNIADOR E MENTIROSO

Valdizio Barreto, de caluniador, mentiroso e criminoso
JAGUARETAMA: O Pseudo-Jornalista VALDÍZIO BARRETO já responde CRIMINALMENTE NO MP (MINISTÉRIO PÚBLICO) portanto aos olhos da lei, ele é um criminoso e responde por alguns crimes na justiça.
CALÚNIA E DIFAMAÇÃO E INJÚRIA:
Uma prática contumaz do mesmo que já vem sendo processado pelo ex-prefeito de Jaguaretama, Afonso Cunha Saldanha e agora pelo presidente do Sindicato dos Servidores de Jaguaretama que vem sendo perseguido pelo pseudo-jornalista

O Valdízio Barreto tem uma vida desregrada de acusações, perseguições e envolvimentos com vários delitos. Segundo o presidente do sindicato, " ele vem me perseguindo há muito tempo. Mas para mim ele é insignificante e sem moral. Eu já o denunciei por calúnia e difamação e logo a justiça dará a ele o que ele merece. Ele não passa de um caluniador e mentiroso. Sua vida aqui em Jaguaretama todo mundo conhece e sabe bem o que ele fazia há alguns anos atrás. Um sem moral e sem respeito que agora quer aparecer como cidadão. De cidadão ele não tem nada pois até crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente ele já respondeu, sem falar das precatórias que pesam contra ele e outros procedimentos. Foi entregue na administração uma denúncia contra ele e está sendo apurada. Mas tudo o que ele vem fazendo contra mim um dia ele vai pagar na justiça por tudo isso, por todas as suas mentiras. No passado não muito distante ele fazia coisas que até Deus duvida e até nas redes sociais tem lá o que ele fazia. Sem falar de quando saiu da rádio também pelos mesmos motivos que jaguaretama inteira sabe. Um mentiroso, caluniador e sem moral, sem dignidade e que não merece o meu respeito.  Só queria que ele provasse tudo o que ele fala e não se acovardasse por trás de um blog lixo e de um microfone de uma radio. Ele é sujo, criminoso e perigoso para a sociedade."
A justiça vai dar o veredicto final ao verme.

Essa tem sido a vida desse pseudo-jornalista, que vive a vida dos outros, delatando, caluniando e injuriando e ainda tem a cara de pau de se apresentar como um homem de moral. O seu passado é muito bem conhecido aqui em Jaguaretama pelos seus atos.
Fonte para consulta dos processos desse criminoso:http://www4.tjce.jus.br/sproc2/paginas/ConProcParteNova.asp
vá ate “Nome da parte ou unidade e escreva o seu nome JOSE VALDIZIO BARRETO
Então lá estará seus crimes, suas precatórias e seus processos.

Ele é RÉU numa sentença condenatória contra a Criança e o Adolescente



About the Author

Posted by Diádio Jaguaribano on 13:27. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By Diádio Jaguaribano on 13:27. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

1 comentários for "VALDIZIO BARRETO: CALUNIADOR E MENTIROSO"

  1. Ele é informante x9

Leave a reply

TV JAGUARIBANA

VISITANTES